Dica De Filme:Um Sonho Possível

O filme de hoje é baseados em fatos reais com a maravilhosa Sandra Bullock que ganhou o Oscar pelo  papel  de uma mãe adotiva que acredita no potencial de seu filho para o futebol americano.Big Mike é um jovem negro que mora com sua mãe biológica viciada em drogas.Até que um dia ele não tem onde dormir e encontra uma família branca sem preconceitos e que o acolhe ,eles percebem que Big Mike tem um sentimento de proteção ao seus entes queridos e vêem um excelente futuro no esporte pricipalmente no futebol americano.Aí começa a trajetória de um dos ídolos desse esporte.Um filme que emociona,que faz a gente acreditar que existe pessoas com boa ídole,melhora a nossa fé na humanidade.Gosto da atuação da Bullock, achei merecido o prêmio de melhor atriz em 2009,geralmente a vemos muito em comédias românticas e nesse drama ela surpreende e mostra que é muito mais do uma mocinha engraçada e sonhadora.Vale muito a pena.

Street Style:Blazer e Short.

classic.

fonte:www.pinterest.com

Se o seu ambiente de trabalho é mais tranquilo em relação ao dress code ,então aposte em uma short com um corte mais solto nas pernas,ou com corte de alfaiataria e claro  um comprimento que não chame tanta atenção.E na parte de cima o blazer é certo de dar aquela formalidade necessária junto com a camisa que você pode brinca com os punhos mostrando a estampa da camisa,nos pés um salto e bolsa. E voilá pronta pra aproveitar depois do expediente o findes.

No Clima De Sexta:Gwen Stefani

Adoroo a Gwen,umas das minhas cantoras pop preferidas seja pelo seu estilo autêntico com um quê de Marilyn Monroe,suas músicas divertidas ou super reflexivas pelo No Doubt.E tá se saindo muito bem como Coach no The Voice,e ela lançou música nova e o resultado é essa batida chiclete,porém animada pra essa sexta.Curti e vc?

 

Acessórios:Pérolas

As pérolas são um clássico que tá sempre voltando,e mais recentemente em um desfile da Dior de um jeito bem moderno bem grandes e em dupla,fazendo a cabeça da mulherada mais fashion.Mas pra quem gosta das tradicionais também tem seu charme,usando vátios colares juntos,dando uma boa dose de elegância e jovialidade ao look.Tem também acessórios com mix de pérolas com corrente que fica muito interessante.É uma acessório pra ter sempre,porque sempre será sinônimo de elegante.

white blazerPearls <3Chains & pearls.Ear Sweep Wrap - Cuff Earring - Gold filled with Glass Pearl - | blucky - Jewelry on ArtFire

Brincos Dior Inspired pérolas http://horadediva.blogspot.com.br/2014/07/perolas-gigantes-nos-brincos-aneis-e.htmlcolar com perolas dior - Pesquisa GoogleChristian Dior Haute Couture Fall 2012  Jewelry detailsCOLAR EM PEROLA DIOR TREND ALERT MISE | Rede Aliança

fonte:pinterest.com

Street Style:Tudo Fresh e Azul.

A Nati Vozza tá linda grávida né?!E o looks dela continua super inspiradores também para as não grávidas ,olha esse vestido super fresquinho de alcinha pra esse calor super deserto do Saara que tá fazendo.Além da estampa dar uma super animada no dia.E as espadriles que estão com tudo,amei tô super desejando uma.Tudo azul pra te inspirar a ter um dia mais leve.

nati vozza vestido estampado 7PROVANDO AMARO

fonte:http://www.glam4you.com/

Links Interessantes

Quer aprender a fazer umectação?O blog Coisas de Divas ensina o passo pra manter seus cabelos lindos e nutridos.

http://www.coisasdediva.com.br/2014/10/dicas-como-fazer-umectacao-nos-cabelos/

O oficina de estilo traz uma reflexão muito bacana sobre as idas ao shopping como lazer.Bora repensar?

http://oficinadeestilo.com.br/2014/10/17/shopping-nao-e-lazer

oscar-de-la-renta

A trajetória e curiosidades sobre uns dos maiores gênios da moda:Oscar de la Renta que morreu nessa segunda. Vale muito a pena conferir.

http://modices.com.br/moda/oscar-de-la-renta/

13

Pra quem mora ou tá de passagem por Salvador tem uma dica bacana pra quem gosta de uma garimpada.A Paula Magalhães vai abrir o seu guarda roupa na loja The Finds no Rio Vermelho.O agito vai rolar amanhã a partir das 9 da manhã.Ela fez um ensaio babado com várias peças que estarão a venda.

http://www.paulamagalhaes.com.br/abrindo-meu-guarda-roupa/