Alfaiataria:Amor a Segunda Vista

A verdade é nunca fui assim uma apaixonada por alfaiataria,talvez pela idade ou pelo mercado de trabalho não me exigir uma roupa digamos mais “adulta”.Mas no alto dos meu 27 anos a vida está me exigindo uma postura mais madura.E logo isso acaba refletindo no guarda roupa claro!Porém não quer dizer que temos sair por ai toda “sisuda’ somente com cinza,preto e branco.Amo essas cores mas quando ela ‘quebra essa frieza’ é que fica mais interessante e “xóvem”.

Fazer o maravilhoso Hi-lo com t-shirts é o meu jeito favorito e tem muito a ver com minha personalidade e estilo.Mas o conjutinhos são excelentes formas de começar a inserir esses cortes mais retos no dia a dia e fora que temos a possibilidade de usar as peças separadas depois.Os estampados e cores incomuns como o vermelho e vinhos trazem um pouco de alegria para a rotina.Mora em cidade quente?Que tal apostar no colete e shorts?Dar pra se manter fresca e ainda sim arrumada.

E o sport também invadiu o terreno sério da alfaiataria a deixando mais cool e ainda sim mantendo a essência do corte.Conforto sim,estilo também e principalmente estando adequada ao seu trabalho check!Quer coisa melhor do que alfaiataria!Eu tô mega empolgada!

Ah gente desculpa o sumiço quem me segue no insta:@figueiredoju7 sabe que me mudei para São Paulo a pouco dias então a rotina sofreu uma balançada na hora de organizar os post.Mas logo,logo voltaremos a ter post mais frequentes.Tenham paciência comigo! hahaha

Beijos 🙂

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: