Balonê : A Volta Dos Que não Foram

Desde do ano passado que estamos vivendo regastes de décadas passadas como os anos 90 que foi a década queridinha com as góticas suaves,em 2017 os anos 80 estão revivendo o seu ápice com as principais tendências da época.

E uma delas é o balonê,aquelas saias volumosas e bufantes.Vou ser sincera que não é algo muito fácil adaptar para os dias de hoje sem ficar datado.Mas tudo nessa vida tem jeito e tem como dar uma atualizada sempre.Inclusive para os eventos mais festivos.

1

 

E como releitura é algo que sempre vem com cara de atual o balonê migrou para as mangas ou seja se você não quer colocar mais volume na região do quadril  com saias e vestidos fica ai uma boa maneira de trazer um algo mais nas camisas e blusas.

2

 

É  interessante observar que essa volta é graças as passarelas durante as apresentações das temporadas verão 2017 e verão 2018 com Louis Vuitton e Yves Saint Laurent .Que mostra que dar sim para trazer um mood sexy moderno para os dias de hoje.

Eu fiz um mega achado que logo,logo vai aparecer por aqui com belo vestido e vocês gostam dessa nova proposta para o balonê ou nem pensar?

Beijos 🙂

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: