Descombinando o Biquíni!

O verão já começou,vem calor,vem férias e nada melhor do que se refrescar com muito estilo numa praia ,piscina ou com banho de mangueira no quintal.O importante é aproveitar esse período que particularmente amo hahaha #sódeuspodemejulgar.Logo os biquínis e maiôs ganham os holofotes junto com as saídas de praia que ganharam status pra ir direto pro barzinho,baladinha ou qualquer outro lugar.

E se tem um item que assim como as lingeries aumentaram os preços foram os trajes de banho.Tem que pesquisar bastante e a parte boa que a gente  pode comprar peças separadas.Se você ama conjuntinho ok ,miga tá tudo certo. Mas que tal levar o conceito da mistura de estampa para o seu biquini?

Design sem nome (18)

Pode ser também mix de textura como o crochê e a lycra,usar uma estampa e uma peça lisa também fica bacana podendo ser o inicio pra sair da caixinha.A parte melhor disso tudo é que não precisa de uma peça nova pra já colocar em prática,é só usar com os biquínis que você já tem.

Ah Jú só tenho biquíni liso e agora?Faz um color blocking que tá super em alta.Esse styling faz render muitos lookitos veranis,a sensação que se tem é de um “biquíni novo” a cada mergulho na piscina. #sqn hahaha.

Eu já tô super empolgada pra colocar em prática porque me desfiz de uns biquínis meus que já não tem mais nada ver comigo.Só restou dois conjuntos,um modelo tomara que caia e um maiô branco que logo estarão fazendo mix de estampas pela praias soteropolitanas haha.

E ai vamos soltar a mão da criatividade?

Beijos 🙂

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: