Instalook: Visú da Jú

Não é segunda feira mas teremos sim o “Visú da Jú” em plena quarta feira hahaha. Como vocês estão meus amores?Espero que o restinho da semana de vocês seja incrível.Essa semana curti usar calça flare com ciganinha. Deu ar mais urbano pra peça.Oh só!

1498515985761

IMG_20170626_200207_812

Blusa:Mandei fazer|Calça:C&A|Espadrille;Eggo´s shoes|Batom:Marronli QDB

Estou muito apaixonada pelo decote ombro a ombro.Não sei porque a gente demorou tanto em resgatar essa peça.É charmoso,dar pra todo mundo usar sem se sentir desconfortável e é mega versátil.

Essa blusinha pedi pra uma costureira amiga fazer pra usar no réveillon e claro que tô utilizando pra vida hahaha. A calça flare já é uma velha conhecida de vocês.Volta e meia ela tá aqui porque me deixa com cara de arrumada sem precisar pensar muito.Nos pés optei por espadrille que super fecha essa trilogia. Na make caprichei no batom marrom.

IMG_20170628_161610_504

IMG_20170628_210751_796

Vestido:Brechó Desculpe o Auê|Smorking:Armazém|Sapatos:Bazar da igreja|Batom:Carmim Avon

Não amei esse look mas mesmo assim trouxe aqui pra vocês verem que o importante é experimentar,se permitir pra vê se curte. Esse vestido é muito lindo,comprei no brechó em dezembro e usei no Natal lembram?Pois é como é inverno e tá batendo um ventinho frio então queria tirar essa cara de verão dele.Optei pelo mini smorking/blazer e um sapato fechado pesado.

Mas sendo bem sincera não gosto de rosa com o preto,dar uma pesada no rosão e acho que fica muito juvenil a junção desse dois tons.Porém curti muito a produção com batom vinho e fios presos no rabo de cavalo baixo.Deu uma elegância pro vestido.Enfim continuarei tentando utilizar com outras possibilidades e você também pode fazer isso em casa no domingão de bobeira por exemplo.Suas roupas renderá muito mais.

Gostaram?Semana que vem volto com mais dicas.

Beijos 🙂

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: