Instalook: Visú Da Jú

Oi amores!Como foram de findes?Finalmente tomei coragem para assistir aos últimos episódios de Pretty Little Liars .Me despedindo dessas cincos meninas que acompanhei desde do primeiro capitulo sendo perseguidas por “A” que mudou bastante de identidade.

Porém ainda tenho muito o que assistir em Rosewood e me inspirar nos figurinos da Aria.Enquanto isso separei algumas produções que usei na semana.

IMG_20170707_104652_876IMG_20170706_171636_168

Body:Comprei no brechó @heyguys|Calça:Patogê|Cardigã:Presente|Sapatilhas;Arezzo garimpada em bazar

Falei lá no Ig @visudaju que amo cardigãs porque são práticas e perfeitas pro inverno soteropolitano. Aquele ventinho frio do litoral que não passa do 20 graus  então aquece na medida do sucesso.Ele foi  o ponto de partida,tem cor neutra,um cinza mescla e compridinho.Logo saquei do guarda roupa essa calça meio caramelo,o body nude rosado e sapatilhas igualmente nude.

Pronto ficou um look simples,básico e nem por isso chato e sem graça.Caprichei no batom rosa e maxi colar de franjas.

IMG_20170705_105648_240IMG_20170704_182252_307

Calça:Planet Girls|Camisa:Portre|Sapatilha:Arezzo garimpada em bazar|Bolsa:Pharos

Babados estão ai ornamentando muitas peças como cada vez mais estou deixando o estilo romântico.Logo quis quebrar essa doçura com a calça vermelha que também estar presente na estampa.

Assim fica mais interessante também do que se usasse preto por exemplo.As mesma sapatilhas complementaram porque estava com pressa e não deu tempo de pensar em outro calçado hahaha. A bolsa vinho manteve tudo na mesma família de cor e um coringa viu pra quem quer sair dos neutros de sempre.

Gostaram?Semana que vem volto com mais inspirações.

Beijos 🙂

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: