Looks Inspiradores:Tricô

Mais uma semana se inicia e como estamos no inverno um tricozinho além de charmoso ,esquenta e é lindo.Separei umas inspirações.

Tricô vermelho deixa tudo mais alegre.
O cinza é básico e varia do preto ou branco.E com calça jeans fica o casual perfeito.
E esse rosinha mesclado com a saia de couro.Amei.
E tricô em vestido ficou maravilhoso.Como nos mostra Miranda.
Versão Lady like pra o tricô.Ficou incrivel.
 Que a segunda de vocês seja maravilhosa.Beijos.
Fonte:www.pinterest.com

Diário de Findes;Fondue Time

Na sexta feira a noite uma amiga da faculdade me convidou para comer um fondue e Naked Cake que ela aprendeu a fazer.Gente que delicia viu!Acho que  vou andar por ai rolando huahuahua
Mas foi muito divertido reunir todo mundo com boas histórias e vinho. #figadotrabalhando , Mas graças a deus não teve nenhuma ressaca.


Eita é muita gordices pra uma noite.

No sábado fui ao shopping tá uma olhada nas vitrines,aproveitei e passei na Quem disse Berenice? e aproveitei pra levar o corretivo deles e o pincel chanfrado.E também dei uma passada na farmácia e comprei esse protetor solar para pele oleosa e com um preço bem camarada.E domingo fiquei em casa,assistindo um filminho.

Beijos meninas espero que o inicio de semana de vocês iluminado.

Dica de Filme: Hitchcock

Hitchcock  é um filme  que mostra como  foi as gravações da obra prima mais célebre do diretor de “Psicose” .Desde da concepção de fazer  com que o filme fosse realizado, escolha do elenco  ao conflito com sua  esposa e parceira de trabalho Alma.É muito interessante saber  mais sobre o “o mestre do suspense” Com Hellen Mirren (Alma),Scarlet Johansson (Janet Leigh),Anthony Hopkins (Hitchcok).Vale muito muito a pena conferir.

Make Up:Delineador

O delineador definitivamente nos conquistou no munda da maquiagem.Um risquinho que não é fácil de fazer, exige um pouco de destreza e muito treinamento(eu mesma ainda tenho um pouco de dificuldade kkk)Mas é lindo e fazem toda a diferença no conjunto da obra.Vamos lá :

liner
O delineado na pálpebra  inferior  fica bem Cleópatra.fica charmoso. E você ainda pode brincar com as cores, como o vermelho na foto. 

{ navy wings }
Se você faz a linha discreta ,mas que sair do preto,o azul marinho é sempre um bom negócio.

Double eyeliner!
E o gatinho duplo hein? É muito lindo.E aproveita que tá no clima de copa e aposte no verde como na foto.

Neon green eyeliner perfect for the warm weather!
Se você  prefere um traço só ,mas quer manter a cor. Se inspire nessa foto,hoje em dia tem muita opção de cores nas lojas.

@sarah_steller_

Se você é mais habilidosa, olha esse traçado geométrico.
metallic cat eye
O bom e velho gatinho preto (amo) Ainda tem a opção metalizada como na foto.

Um bom findes pra vocês,espero que seja iluminados.Beijos.

Looks Inspiradores:Feriadão

É feriadão Gentee!E ai animadas? eu tô, porque quem é do nordeste como eu sabe da importância que é o São João .O pessoal viaja para o interior do estado e se joga no forró.Irei para uma cidade na região do recôncavo baiano chamada Cachoeira, é uma cidade histórica,tombada pela Unesco.Um charme só,irei fazer um post falando sobre ela pra quem tiver curiosidade de vistá-la.Mas vamos para o que interessa, para as inspirações desse feriadão.

Boyfriend shorts + layers.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Short boyfried  todo estilizado com listras é um charme.Se o tempo tiver com um ventinho gelado ,sobreposições de parkas deixa tudo mais estiloso.

·

Se você tiver uma saia plissada , tá aqui um boa forma de usa-la.simples e bonita!




 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tem uma saia toda bordada no guarda roupa? Com camisa branca você arrasará na night.

Top cropped fica um graça sem fim com bela saia rodadinha.

Love it all, especially the shoes

Um belo vestido é uma aposta certeira sempre!

 

Beijos Meninas, espero que o feriado de vocês seja fabuloso.

fontes:www.pinterest.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Links que me chamaram a atenção

Entre uma navegada e outra na internet ,vejo links bacanas.E a partir de hoje vou postar pra dividir com vocês.

esse link é bem bacana,é do blog Chata de galocha e tem um bate bapo super esclarecedor sobe trabalhar no mundo da moda.Vale o click.

Como Trabalhar com moda

Uma boa crônica sempre é bom.Adoro.
Uma história surpreendente de um menino que foi criado como menina.
A Carla Lemos do blog Modices está fazendo um tour pelo Brasil.Tem cada foto incrível,dicas de hotel,restaurante,passeios e etc.
A Alê Garattoni relembrou os 10 anos sem a personagem que melhor traduziu a mulher contemporânea.Com seu estilo, seu jeito de encarar a vida, amizades e bom humor.Amo d+!
10 anos sem Carrie Bradshaw.

Cabelos:Cortes

Cortar o cabelo é sempre um dilema para nós brasileiras,que temos preferência por cabelos longos.
Mas hoje em dia os cortes se modernizaram nos deixando mais joviais.E vamos combinar que é maravilhoso mudar o picumã kkk.E ter várias versões de si mesma.
Se liga nas fotos:

Pra quem apostar em Chanel moderno com pontas na frente.
http://modices.com.br/beleza/penteados-para-cabelos-curtos/
Se você tá afim de radicalizar ,tá aqui uma boa inspiração.

chestnut brown. golden highlights. Beautiful hair.

Mas você não quer abrir mão do comprimento, só tirar as pontinha? tá aqui uma boa opção.

Natural Curly Hair
Tem cabelos crespos e cansou dos alisamentos?Se joga no poder do Black Power.

Olivia Munn shoulder length hair.
Nem muito curto e nem muito comprido,o corte médio amiga é sua cara.Olha que lindo e charmoso.

Beachy waves on long bob  I know @Jaime Magnafici would never let me cut my hair this short but it's still cute ;)
Mas você não quer o corte médio reto,quer movimento? Repica ou desfia como esse da foto.

Com boas ideias ,os Hair designers te deixam maravilhosas.Se reinventem sempre!Beijos

fonte:www.pinterest.com

look inspirador

Hoje é terça, mais um dia de jogo na copa. Vai Brasil! Mas a vida continua com belas inspirações pra vocês.

                                              Vestido estampado é muito lindo.

                                                           Blusa rosa e calça preta.é muito bonito.
                                                         

                                                      Básico maravilhoso, adoro esse look.

Beijos meninas e bom jogo.
 Fonte:www.stylebr.com.br            

www.sincerelyjules.com
www.pinterest.com

Looks inspiradores:Saia de saia.

O nosso look inspirador de hoje vem com uma peça bem feminina e elegante:A saia.Nos deixa fresquinha,a facilidade no dia a dia entre outras vantagens.Além é claro das  variedades de comprimento e modelos  para essa peça que faz parte do nosso guarda roupa a tanto tempo.

Crossover Skirt - Karamode
Saia branca é muito bonita e com abotoamento duplo dourado fica uma “vibe” navy. A moça da foto optou por uma blusa rosa, mas se você quer manter a linha marinheira urbana é só apostar no azul marinho ou vermelho.

Chic

Essa saia é muito deusa!Olha esse bordado! Mas pra quem quer apostar na fenda ,tá ai um jeito discreto de fazer a Jolie.

Street Style

Saia evasê é uma queridinha,o modelo valoriza diferentes curvas.

#style
A saia com corte reto é simples e combina com vários estilos de blusa.

t-shirt and full skirt

Olha a evasê aqui de novo e xadrez.Mas mocinha da foto combinou com uma t-shirt.

Sequin midi and t-shirt
Saia de paetê tá aqui pra provar que se você tiver coragem pode usa-lá durante o dia de um jeito bem desponjado: T-shirt again.
To Love & To Lust | Damsel in Dior

Saia longa uma boa opção pra quem não gosta de ficar preocupada se vai aparecer alguma coisa durante o dia todo.Leve e confortável na medida.

Que a semana de vocês seja maravilhosa. beijos

Fonte:www.pinterest.com