Pele Glow!

Se tem um assunto que não sai mais de quem é apaixonada por maquiagem é o tal da pele glow!Desde que o iluminador ganhou destaque veio o contorno,strobing mas mesmo assim o aspecto era um pouco pesado pra vida real.Pq na foto funciona que é uma beleza.

Teve o boom dos dez passos coreanos e pronto a gente sentiu vontade de deixar as nossas massas corridas um pouquinho de lado pra investir em uma base levinha ,que cobre só o essencial e iluminar mais “natural”.

 

Lembro sempre da Vic Ceridono musa master de sempre amar essa pele corrigida sim porém sem carregar demais antes de virar tendência.E por lá tá recheado de truques pra conseguir esse efeito fresh!Vou repostar um tutorial dela pra quem quer começar a se aventurar eme peles mais leves.

E o mercado se adaptou rapidamente a nova demanda oferecendo uma nova gama de textura pra essa consumidora.Lembro também que quem começou lá em 2014 se eu não me engano foi a Maestro da Giogio Armani,em conta gotas de tão levinha que base é e foi um furdunço no mercado da beleza e ninguém achou que iria vingar.Mas vingou tanto que agora as marcas tem uma pra chamar de sua.E os iluminadores cresceram e apareceram.

Tem do dourado,rosado até o bronzer.Dando aquele frescor e a sensação de pele bonita de verdade.Talvez a mudança de comportamento com o Skincare tenha guiado pra essa vontade de usar menos base, o importante é gente poder escolher o que a gente quer usar e se sentir bem.Se curte bases com mais cobertura tá valendo e inclusive essas bases leves podem ser construidas camadas até conseguir uma cobertura maior.Então fica sempre ao gosto da freguesa!Porque maquiagem não tem ser prisão,e sim libertação pra ser quem a gente quiser.

Aqui vai um tuto simples que a Vic muito musa ensina a gente a fazer sem neura.

E ai gostam dessa nova onda de peles mais leves e com belíssimo iluminado ou prefere a  pele bem sequinha e matificada?Eu confesso que estou nessa vibe do viço e iluminado.

Beijos:)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: