Rosa Quartz: A Cor Que Continua a Inspirar.

O rosa quartz foi a eleita junto com o Azul Serenity ano passado como as cores do ano.Me apaixonei pelo azul  que é um tom frio ,aliás desde que descobri que sou tom frio só quero abusar desses tons.E com o rosa quartz não é diferente,um tom de rosa mais frio quase indo nude/bege.Não são vibrantes logo são excelentes alternativas para variar ou complementar os neutros de sempre.

E seja esse o segredo do sucesso da cor em pleno 2017 que tem o greenery como a cor eleita(Vamos combinar que com tanto tons de verdes tinha que ser justo esse verde nada bonito).E percebemos que ela fica linda com o tom vibrante como o vermelho e roxo.

 

Olha quanta produção maravilhosa que vão desde de produções invernais até quando as temperaturas vão lá pra cima.Ótimo pra quem trabalha em locais que exigem um dress code mais formal e quer dar uma variada no preto e branco.

Diz ai se não dar uma paz interior?hahaha. Acho lindo um look todo monocromatico,fica chic.Fica perfeito com jeans  ou somente um vestidinho acolá dando um charme.Eu tô amando real oficial e já me vejo usando tudo isso hahaha.

E ai se renderam ao rosa quartz ou nem pensar?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: