Saindo Do Jeans.

Amo jeans mas tem dias que o material dar cansada e nos deixa muito na zona de conforto.E como o outono chegou e logo o inverno pinta por aqui nada melhor do variar as calças de trabalhos para além do jeans.

E o que não falta são modelos de calças depois desse revival anos 80 e 90 batendo na nossa cara em pleno 2018.Vem comigo!

Calças Alfaiatarias

 

As calças de alfaiatarias nesse últimos anos deu uma boa desencaretada. Se antes era mais justa nas pernas ,hoje ela é mais soltinha ,curta no comprimento ali na canela e ainda pode dobrar a barra dando mais graça ao look trabalho nosso de todo dia.E o melhor estampas e cores estão sendo mais comuns nesse tipo de peça que antes se restringia cores mais “sisudas’ como cinza e preto.Eu tô super flertando com esse modelo de calça pra vida!

Joggins

 

As calças joggins já tem um tempinho tentando ganhar os corações da mulherada sem sucesso mas acredito que nessa temporada ela tem tudo pra uma boa alternativa ao jeans.Primeiro porque ela vem nessa vibe esporte,segundo porque no geral é em moletom e terceiro ela dar essa afunilada na canela não chega ser completamente solta.Dar pra usar com camisas,t-shirts  ,blazers ou jaquetas .E com acessórios certos não fica com cara de ‘desleixos”.

Calças Tracks

Outra tendência oriunda dos anos 90 e dessa vibe mais esportiva,as calças tracks que são esse modelo com listra vertical na lateral vem pro look mais formal com acessórios mais finos,a ideia é manter despretensioso?Então pega o seu tênis maneiro e se jogue!

Muito brilho!

O maximalismo dos anos 80 também voltou e lógico que os paetês estão na crista da onda outra vez!E dar megs pra usar apesar de não ser muito fácil (eu tenho uma certa dificuldade de usar brilho de dia).Mas é viável tornar essa peça mais versátil com a t-shirts ,tênis e misturando com o jeans da jaqueta por exemplo ou um blazer com uma sapatilha ou bota.Dar para brilhar em plena luz do sol.

E ai bora aproveitar o outono e diversificar mais as nossas peças?pra mim é mega fácil ir para o jeans porém tem hora que gente sente falta de uma material diferente,um acabamento mais molinho e confortável né.

Beijos 🙂

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: