Skinny Boots

É se aproximar o outono e o inverno que as botas da temporada começam a pipocar por ai.Foi assim com over the knee,chelsea boots,open boots e por ai vai.Isso quer dizer que a gente só pode ficar engessada no modelo do momento?Claro que não!Não só pode como deve usar por ai no friozin.

Mas você é antenada,gosta de ficar por dentro das novidades e tá naquele clima de namoro com as skinny boots pode ser um bom guia pra ti.Elas receberam esse nome porque são bem justinha no tornozelo,quase uma meia mesmo inclusive os mais distraidos (alô eu)realmente vão achar que trata-se de um sapato com meia.Mas é tudo pegadinha do malandro (glu,glu iê,iê) e fica charmoso.

12

Tem as coloridas como amarelo e vermelho que vem bombando na temporada também.Passando pelo clássico preto e chega na discreta nude. Particularmente acho que elas dão um efeito bem mordenete,por ser assim mais justa que deus.Não causam aquela estranheza de cara e casa com várias peças de roupas como vestidos,saias,calças e até pantacourts.

Aliás eu super tenho dificuldade de usar bota talvez porque eu more em uma cidade quente que não permite grandes montações friorentas.Então se você é assim como eu e quer começar a se aventurar nesse universo pode ser uma boa opção.Esse modelo pode ser usado tanto no verão quanto no inverno.

E ai gostam dessa proposta mais justinha das botas ou nem pensar?

Beijos 🙂

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: