Street Style Londres Fashion Week

 

organic

E a moda londrina apresentou suas apostas para a próxima temporada.É  bem curtinha mas sempre apresenta ideias bacanudas!E as ruas não são diferentes ,é um desfile de produções criativas e é por isso que gente fica de olho com o que acontece do lado de fora dos backstages.

Rosa e Azul

Design sem nome

Essa dupla foi as cores escolhida pela Pantone para 2016 mas o que ninguém imaginava é que elas cairiam tanto nos nossos gostos.Mesmo 2017 tendo o greenery como a sua eleita ,ela acabou ficando mais nas decorações.E o azul e principalmente o rosa tá bombando real oficial!Eu mesma tô morrendo de amores por eles.Mas o mais bacana é que o color blocking está em evidência e dar pra brincar com esses tons como o rosa e vermelho,focar só nos acessórios ou apostar em um único tom.

Xadrez

Design sem nome (1)

Se as listras era preferência da maioria,agora ela divide as atenções com o xadrez.Amo e sou xadrez pra sempre hahaha. Assim como em Nova York a padronagem foi eleita por muitas pra sair por ai toda estilosa.

Flores e Onças

Design sem nome (2)

É  a fauna e a flora andando juntinhas na moda haha. Para quem prefere algo mais romântico,os florais  são uma ótima estampa principalmente agora que estamos entrando na primavera (eita clichêzão) e em qualquer estação ela é um clássico.Assim como a nossas amada onça que andava esquecida e agora promete evidência nas nossas vidas outra vez (amém).

Deu Branco!

Design sem nome (3)

Vestido branco foi a escolha de muitas até pra sair um pouco do piloto automático do preto.Tá na hora de tira a conotação de réveillon do vestido branco né?Mas o que pegou mesmo pelas ruas inglesas foi os acessórios brancos principalmente os sapatos.As botas brancas bombaram por lá,os scarpins,tênis,flatforms enfim se antes era visto como esquisito (continuo achando) agora pode ser cool .Se você tem ai no armário um sapato branquinho se joga  e se inspira miga!

Fotos:Pop Sugar;Telegraph e Harpers Bazaar

Gostaram?Agora vai começar a semana de moda Milanesa e claro que vamos trazer pra aqui tudo de bacana pelas ruas de lá.

Beijos 🙂

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: