Street Style:São Paulo Fashion Week

Olá gente!Mudamos de endereço mas continuamos na mesma casa haha. Como assim Jú?Senti a necessidade de ter um endereço nosso,que fosse fácil na hora de entrar.Porque né wordpress.com é muito longoo então comprei um domínio simples e funcional que é o jufigueiredo.com assim não precisa de tanto pra memorizar haha.

Ai tive que procurar um site que hospedasse o editor wordpress e achei no uol host que super prático de mexer.Mas na hora de reprogramar o blog não consegui manter o mesmo layout por isso que modifiquei porém a ideia é a mesma de ser minimalista e que navegação fluísse sem problemas.A logo continua igualzinha,sem alterações.

Pra inaugurar esse novo momento blog,vamos saber o que bombou nas ruas paulistas durante a nossa semana de moda.Foi até sexta feira com muita coisa bacana viu,trarei aqui o que achei de mais interessante.

Esportivos

O estilo esportivo veio mesmo para ficar entre nós,particularmente gosto muito porque dar uma complementada nos looks casuais/básicos do dia a dia.E claro o conforto que está presente nas peças e acessórios que tem essa pegada. Leggins,tênis,calças joggins,jaquetas com materiais impermeáveis,bodys,alças grossas tão uma boa atualizada.

Monocromático

 

Os monocromáticos tinha dado uma sumida mas a ideia de sair de casa com uma cor só é muito prático.Principalmente quando a pressa aparece.O preto é de longe o favorito porque já associamos a uma cor de fácil combinação (apesar de eu ter minhas ressalvas)mas olha que lindo o look todo jeans!E pode soltar a mão com a sua cor preferida,vá toda de vermelho,rosa,verde,amarelo e etc.Porque aqui o importante é se sentir livre!

Calças Curtas

Se você achou que as calças curtas seriam uma tendência passageira então você errou haha.Cada vez mais presente em nossos guarda roupas, elas se mostram versáteis para muitas ocasiões desde um evento mais festivos até o look trabalho.E se antes eu implicava com o comprimento,hoje eu sou só amor real oficial haha. Só quero usa-la nesse tamanho e já tô na caça de uma pantacourt. Aqui fica uma dica:Quando surgir uma tendência primeiro observe,deixe passar um pouco a febre porque só assim você terá certeza de que aquela peça combina com você,com seu guarda roupa e rotina.No calor do momento acabamos comprando  por impulso e fica lá a roupa parada.E roupa boa,é roupa que circula!

FOTOS:Elle Brasil/Leo Farias

E ai gostaram ?São itens que com certeza já temos em casa agora é se inspirar!

Beijos 🙂

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: