Sutiãs:Precisam Ser Sinônimo de Prisão?

Pra ser bem sincera para mim eles nunca chegaram a ser uma “prisão” mas sim algo bastante importante na sustentação.Hoje não tô no time peitão porque meu peso tem se mantido basta engorda um pouquinho e o primeiro número que aumenta é o do sutiã.E nunca fui do time peitinho no momento eles estão em um tamanho médio e a numeração está no  42 estou bem feliz e consigo usar hoje peças sem eles.

Mas para muitas mulheres isso pode significar aprisionamento,algo chato que aperta  e marca o dia todo.Acredito que isso ocorra pelo fato de todos os modelos terem bojo.Sim,o bojo pode ser legal porque não deixa o “farol acesso” mas sinceramente peitos tem mamilos que reagem com um vento frio por exemplo e é algo que nasce conosco. Me digam por que escondê-los?Ou ficar com vergonha? Fora que esquenta muito no calor com essa “armadura” peitoral.E graças a internet a indústria de lingerie resolveu cria belos sutiãs sem bojos que dar super pra usa-los aparecendo sob um regata cavada.

Design sem nome (25)

Podem ser simples como os de algodão pra usar bem confortável no dia a dia,uma bela rendinha aqui e acolá,veludos,no estilo mais “sport” ou os famosos “strappy bra” que foi febre mas se você tiver guardado ai vamos botar pra jogo né!São simples e bonitos sem muitas firulas.Deixando eles livres e sem aquela sudorese chata do bojo.

Só fica aqui um apelo pra mulherada que tem peitão:Que as marcas se esforcem mais pra ter opções para os números maiores e isso incluem aliar beleza e sustentação ,alças grossas e reforçadas sem marcar o ombro sabe.Quando os vejo é sempre em cores como bege ou preto sem graça.Todas queremos usar lingeries bonitas e práticas que nos dê movimentação livre no dia a dia.E já que eles aumentaram bastante os preços então que justifiquem com coisas diferentes e confortáveis. Fica aqui uma reflexão.

Beijos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: