Visú da Jú

Mais uma semana terminando e claro que tem boas ideias pra curtir o findes.Principalmente pra quem tá curtindo um friozin na sua cidade.Aqui as temperaturas subiu porque semana passada foi mega frio.Então vem comigo!

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e área interna

Calça de linho garimpada no brechó?Temos!Ê achadão mara!essa calça é bem soltinha,com esse bege cru e botões,bem alfaiataria chique e vai pra qualquer lugar basta trocar os acessórios e usar tanto no verão quanto no inverno paulistano.Essa blusinha em malha com golinha que lembra um lenço também foi garimpado no bazar ,eu garimpei em Salvador ainda mas não sabia de fato como usar lá.Aqui ela é mais útil por ser de poliéster segura calor e com um casaco mais quentinho como esse de lã que era da minha vó e ela passou pra mim dar pra suportar os ventos bem frios.Lookíneo só com peças reaproveitadas e com histórias amo!

A imagem pode conter: Juliana Figueiredo, sorrindo, em pé, sapatos, criança, árvore e atividades ao ar livre

Saindo um pouco das cores e indo pro gótica suave hahaha.Saia preta garimpada em bazar,blusinha bem coringa da Zinzane e sapatilhas compradas numa barraquinha de rua da Lapa aqui em Sampa.Acredite é muito confortável e já anda sozinha.Monocrómaticos são sempre uma boa saída na pressa e não necessariamente precisa ser tudo preto,basta escolher uma cor que você prefira que tá tudo certo!Ah essa mochilinha linda foi um mega achado na loja japonesa Miniso que vende muitas bolsas lindas!

A imagem pode conter: Juliana Figueiredo, sorrindo, em pé, sapatos e área interna

E por fim um visú bem estilo inverno europeu hahahha.Esse casaco era da minha mãe que passou pra mim.Um sobretudo podre de chique! E muito quente (graças a deus),blusinha simples branca  com pantacourt  prata garimpada também em brechó.Eu amo real oficial essa calça,quem me segue no insta tá sempre vendo ela dando sopa nas fotocas.E essa bota velha de guerra e que tive uma certa resistência como já disse antes em usar mas aqui casa bem com o clima.Com esse look minha conta bancária subiu de status.Boletos?Não sei o que é isso? hahahahaha #SQN.

Casacos são um item bem caro então caso vá investir pense sempre no custo beneficio.Ele precisa te esquentar principalmente,ter um bom caimento e claro ser do seu tamanho.Então experimenta por cima da blusa mesmo pra ir testando.Tem alternativa?Claro que tem,olha no guarda roupa da suas tias,primas,mãe,vó ,irmãs,amigas,façam uma reunião pra trocarem peças e assim obterem peças afetivas,com histórias e claro bazares e brechós tem ótimas opções e por preços bem módicos.

Todo mundo aquecida e estilosa nesse inverno!

Beijos:)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: