Xadrez Amarelo:Bem Patricinha de Bervely Hills.

Se tem uma década que tem rendido com certeza é o anos 90`s.Existe algumas referências que poderia ficar facilmente no passado haha. Mas vida que segue estamos em 2018 e a Cher Horowitz continua a ser uma fashionista nata!Tanto que o xadrez amarelo está de volta.

cher-horowitz

Pois é o amarelo assim como o vermelho estão nos holofotes.O xadrez  sempre é presença cativa na temporada de outono /inverno. A padronagem conhecida como “príncipe de Gales “aquele xadrez cinza bem discreto tem ganhado muitas adeptas. Porém como estamos no momento que o maximalismo tá tendo o seu lugar ao sol logo temos uma padronagem colorida pra aquecer os dias mais frios.XadrezPatricinha de Beverly Hills (1)

A passarela também apostou nessa versão com força.Teve Versace,Fendi,Michael Kors e etc trouxeram a suas versões umas mais coloridas,outras mais tranquila e que lembram bem a roupa da personagem.O street style também se rendeu.

XadrezPatricinha de Beverly Hills

E com diversas ideias pra quem já tem essa peça ou tá querendo uma pra chamar de sua e usar muito!Tem blazer meio Didi Mocó haha,saia com uma boa sacada de mix de estampas ou com couro como Jessica Alba,conjuntinho,e tem até o vichy que foi febre no verão (que tá acabando snif) e nem por isso você vai guardar pra nunca mais usar,pelo contrário bota essa roupa mara pra jogo!E calças pra dar aquela bela alegrada no dia.

Olha a variedade de peças com estampa e vale tanto pra um trabalho mais formal como pra um trabalho mais flexível.Aqui o que vale é a forma como utiliza a estampa.

E ai prontas pra se sentir como Cher?hahaha Eu sou fã de  xadrez de tudo quanto é jeito  logo amar?amei,gostar?gostei!

Beijos 🙂

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: